segunda-feira, 7 de julho de 2014

6 on 6 - Bichinhos

Um pouquinho atrasada, mas para não passar em branco, separei algumas fotografias pra vocês. Já que o tema é livre escolhi as minhas fotos favoritas de animais algumas são bem recentes e outras vocês já viram por aqui. Espero que gostem!




Quem me conhece, sabe o meu amor por animais. Se eu pudesse teria um zoológico na minha casa haha Toda vez que vejo um bichinho por ai na rua, fico com o coração apertado e com muita vontade de levar pra casa. Desejo muito algum dia poder ajudar, seja como voluntária ou até mesmo criando meu próprio abrigo de animais.
Já que você chegou até aqui, aproveita e da uma conferidinha nas fotos da Rafa, é só clicar aqui

 Com Amor (tanto quanto amo
animais), Alana Prado!

24 comentários:

  1. Que lindas as fotografias, adorei a do cachorro e da coruja, perfeitas *oo*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que fotos lindas Alana. Ameii todas de verdade, Ameii. parabéns *--*

    blog-quemsoueu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Difícil dizer qual a mais linda *----*

    ResponderExcluir
  4. Que fotos maravilhosas! Amei a do coelhinho <3
    Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  5. Alana, quanto tempo *__*
    Nossa, suas fotos ficaram mais que perfeitas *_* Difícil dizer qual mais gostei... A da borboleta ficou absolutamente INCRÍVEL, sério!
    Vc é uma artista e tanto!
    Beijão, flor!
    http://penny-lane-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto tempo mesmo rs
      Obrigada Penny ♥ logo farei um visitinha no seu blog também!

      :*

      Excluir
  6. Que fofas *-*
    Cada foto mais linda que a outra! hahah

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que fotografias encantadoras *-*

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa! tem como escolher alguma foto:? kk
    mas acho que as primeiras pra mim são a da coruja e a da borboleta!
    sou apaixonada por coelhos, mas acho que se for pra adotar
    tem que ser um cachorro mesmo.. rsrss
    realmente os bichinhos nos cativam! e muitas vezes eles são nossos melhores amigos! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre quis ter coelhos ♥
      Mas se for pra encolher entre coelho e cachorro, mil vezes cachorro!!!
      Só tenho dó do meu futuro marido, vai ter que aguentar todas as bicharadas haha
      Acho melhor casar logo com um veterinário, né? :D

      Excluir
  9. Uma mais linda do que a outra <3

    ResponderExcluir
  10. Coruja! Coruja e coruja! Como amo!!!!! <3
    Adorei todas as fotos. Elas só comprovam como a natureza é linda!

    Um beijo,

    http://www.algumasobservacoes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fê ♥
      E comprovam também o quanto Deus é maravilhoso!

      Excluir
  11. Quanta fofuura! Sou apaixonada por animais, ainda convenço minha mãe pra gente adotar um cãozinho pra alegrar a nossa casa novamente. <3

    Amei suas fotos. Aliás, seu blog é encantador, de verdade! Fiquei incrivelmente feliz com seu comentário lá no meu.

    Beijos e sorrisos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Animais de estimação trás um energia tão gostosa e contagiante pra nossa casa, faz toda a diferença! Espero que a consiga convencê-la hehe

      Seu comentário fez meu dia mais feliz também <3

      Excluir
  12. Amo seu blog, você realmente nasceu com dom.
    Suas fotografias são fantásticas.
    Também tenho um blog, tinha, parei um pouco, e estou retornando agora
    Qual email para contato? Quero comprar uma ilustração
    Aguardando retorno, (A comentei do seu blog no meu top 7, espero que veja)
    Beijos,
    http://isabellaaragao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isabella pelo carinho e pela indicação ♥
      Logo farei um visitinha no blog, meu email para contato é alaninha.prado@gmail.com

      Excluir
  13. Quanta foto mais amorzinho! Amo animais. Só faltou ter foto de gatinho tb hehehe
    Adorei as fotos, xará!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada xará ♥ é verdade, faltou mesmo haha

      Excluir
  14. Ahh que fotos lindas!! Também sou igual a você, amo animais e queria muito ajudar os animais que são infelizmente abandonados por aí por esses seres cruéis que não sabem que animais também tem sentimento, sentem fome, frio, sede, sentem falta de companhia e carinho. Tenho vontade de levar todos pra casa também =/
    Sensacional a foto da borboleta! Mas todas as outras também estão lindas, dificilmente alguma foto de animal sai ruim, né? rsrs
    Beijos Alana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah obrigada Alice ♥
      Animais são muito fotogênicos, queria eu ser assim também HAHAH

      Excluir
  15. Que lindas fotografias Alana! Beijos

    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Alana, que fotos lindas! Qual câmera tu usa pra fazer as fotos? Beijão!


    www.eususpiro.wordpress.com

    ResponderExcluir

 
© Alana Prado. Tecnologia do Blogger.