quinta-feira, 26 de junho de 2014

Sonhos e desejos a realizar.

Um tempo atrás havia me aderido ao projeto “101 coisas em 1001 dias”, muitos outros blogs aderiram também. E no comecinho desse ano acabou os meus 1001 dias e nem sequer havia conseguido realizar a metade das metas. Quando fui dar uma conferida na listinha item por item, percebi que a maior parte dos itens era encheção de linguiça, metas fúteis e que algumas coisas que coloquei ali não foi e realmente não vai ser cumprida. Além de que alguns itens não se encaixavam mais em mim, perderam um pouco do sentido.

Depois de pensar muito. Resolvi então fazer uma limpeza na antiga lista, deixando apenas aquilo que realmente importa. Acrescentei novos itens, a maioria são sonhos e desejos. E não metas. Sem nenhuma data e nem prazo. Desejos que podem ser realizados em 2014 ou futuramente, podem levar o tempo que for...mas que no fim quero realiza-las. Separei por temas pra ficar bem organizadinho :)

♥  Ter um telescópio;
♥  Adquirir um baú;
♥  Ter tintas Aquarela;
♥  Uma câmera profissional e outra instantânea;
♥  Ter galochas vermelhas;
♥  Comprar um All Star;
♥  Comprar um mesa digitalizadora;
♥  Adquirir um globo de neve;
♥  Ter a miniatura da cabine telefônica e do ônibus de Londres;
♥  Adquirir um par de pantufas;
♥  Ter minha própria máquina de escrever;
♥  Encontrar o óculos de sol perfeito pra mim;
♥  Ter um JEEP (Modelo antigo).

♥  Ver uma chuva de meteoros;
♥  Fazer um pedido para uma estrela cadente;
♥  Tomar banho de chuva de propósito;
♥  Casar e ter filhos;
♥  Ser voluntária, ou patrocinadora ou ter meu próprio abrigo para animais;
♥  Fazer um boneco de neve;
♥  Conhecer pessoalmente uma blogueira;
♥  Beijar na chuva;
♥  Plantar sementes de uma flor e acompanhar o crescimento;

♥  Ilustrar livros infantis;
♥  Conhecer pessoalmente um(a) ilustrador(a);
♥  Criar um portfólio para meus trabalhos e desenhos;
♥  Criar uma planilha de preços;
♥  Encomendar Buttons;
♥  Criar uma conta no banco e ter finalmente meu primeiro cartão de crédito;

♥  Ler mais de 25 livros por ano;
♥  Assistir mais clássicos do cinema;
♥  Ler mais livros cristãos;
♥  Ter mais de 100 livros na prateleira;
♥  Participar de algum evento literário;
♥  Assistir todos os filmes de Audrey Hepburn;
♥  Conseguir um livro autografado;
♥  Ler todos os livros e assistir os filmes de Jane Austen;
♥ Assistir todas as temporadas de Gilmore Girls, Veronica Mars, The O.C, Friends e The Big Bang Theory;

♥  Ir ao Rock no Vale;
♥  Pescar;
♥  Conhecer Londres e Paris;
♥  Andar de cavalo;
♥  Aprender a dirigir carro;
♥  Visitar teatros e museus;
♥  Passear de barco;
♥  Jogar boliche;
♥  Fazer mechas azuis;
♥  Ser vegetariana por um dia;
♥  Visitar a casa da Anne Frank;
♥  Ir ao parque temático “O Mundo Mágico de Harry Potter”;
♥  Faze/ir um piquenique;
♥  Empinar pipa novamente;
♥  Criar coragem e andar de montanha russa;

♥  Aprender a tocar bateria;
♥  Parar de roer as unhas;
♥  Aprender libras;
♥  Revelar 50 fotos;
♥  Colocar papel de parede no meu quarto;
♥  Fazer um curso de fotografia;
♥  Organizar meu caderno de coleção de penas;
♥  Fazer uma caixa de recordações;
♥  Concluir minha listinha secreta;
♥  Aprender a costurar direito;
♥  Fazer aulas de dança;
♥  Conhecer e beber café no Starbucks;
♥  Tirar o aparelho ortodôntico;
♥  Estudar sobre as estrelas;
♥  Fazer meu Flip book;
♥  Perder minha “pancinha”;
♥  Compor uma música;
♥  Manter um journal do meu dia-a-dia;
♥   Fazer um arco e a flecha;
♥  Criar um álbum de fotos do tipo scrapbook;
♥  Gravar um vídeo para o blog;
♥  Achar um lugar que revele negativos antigos e revelar alguns;

No total são 70 e poucos itens por enquanto, ainda irei preencher essa listinha quando novos sonhos surgirem. Vou colocar ali no menu e conforme for realizando os desejos, no momento certo virei aqui e compartilharei com vocês!

Com Amor (♥)Alana Prado!

10 comentários:

  1. Sempre que procuro por inspiração venho aqui e encontro algo inesperado. Primeiro item da minha lista: fazer uma lista! ♡

    ResponderExcluir
  2. Que desejos lindos Alana! Me identifiquei com muuuuitos! Galochas e pantufas ♥ hahahaha
    Assistir mais clássicos, fazer boneco de neve, plantar semente de uma flor e acompanhar, conhecer Londres e Paris, aprender a dirigir, ir ao parque do HP!!!!!!!!! Ain ♥ E que pancinha que tem aí mulher?! hahaha E vem pra Curitiba me conhecer! (Mas agora espera eu voltar da Itália né) Adorei a sua lista! A minha pessoal de 101 também tem alguns itens que não são mais "meus". Mas vou tentando realizar as coisinhas por enquanto né? A minha vai até o final desse ano mais ou menos. Um beijão gigaenorme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda ♥
      Tem pancinha sim! é que você não me viu pessoalmente haha aah pode deixar que quando surgir a oportunidade pode ter certeza que irei correndo te conhecer!
      Que muitos itens da sua listinha se realize ainda ♥

      :*

      Excluir
  3. Eu adorei os desejos muito divertidos haha!
    Beijos adorei o seu blog!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  4. Oiii, adorei o post ! Vamos lá, deixaa eu relistar agora os que eu mais quero tb, posso? rs

    ♥ Uma câmera profissional e outra instantânea;
    ♥ Ter a miniatura da cabine telefônica e do ônibus de Londres;
    ♥ Conhecer pessoalmente uma blogueira;
    ♥ Ter mais de 100 livros na prateleira;
    ♥ Parar de roer as unhas;
    ♥ Conhecer e beber café no Starbucks;

    Acho que é isso, rs !

    Já conhece o meu blog? Espero sua visitinha ok?! Ahh e se puder, dá um like na minha fanpage pra ajudar na minha meta ... Beeeeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana ♥ assim que tiver um tempinho farei sim uma visitinha no seu blog!

      Excluir
  5. Encontrei tantas das minhas vontades entre as suas, Alana! Acho bem mais válido montar listas desse tipo sem estipular prazos para que os desejos sejam realizados. Sempre fico pensando "Cara, se eu não conseguir concretizar essas metas dentro do tempo vou ficar tão frustrada", aí acabo não fazendo nada.

    Mas, enfim. Desejo que a senhorita realize cada um desses itens <3


    Agora v4i mandou beijócas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nikki, você é uma fofa!
      Depois que passei por essa situação de ficar frustada, decidi fazer a listinha assim rs

      :*

      Excluir

 
© Alana Prado. Tecnologia do Blogger.