segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Voltei

Já faz um bom tempo que não faço isso, né? eu sei.
Mas sabe, sinto falta disso. De tirar um momento do meu dia e vir aqui e apenas escrever, compartilhar algo que aconteceu e ficar horas e horas respondendo e conhecendo novos blogs. Como sinto falta, você não faz ideia. 2013 foi o ano em que o blog mais passou por hiatos, só não estava totalmente abandonado por causa dos projetinhos. E mesmo assim vocês vinham aqui comentar em posts antigos ou mandavam emails, as vezes me dizendo apenas um simples "Oi", mas que fizeram total diferença. Muito obrigada por continuarem por aqui. 

Nessas semanas de férias tentei vir aqui varias vezes postar algo, mas não conseguia. Deus sabe o quanto eu adiei para postar, mas acho que já esta mais que na hora de contar pra vocês o que anda acontecendo em meus pensamentos.
Nem parece, mas irá fazer 5 anos que criei o blog, e de um tempo pra cá percebi que não sou a mesma pessoa de quando o iniciei. Acho que boa parte disso, foi por causa da minha nova vida morando sozinha, cursando na faculdade e meu novo trabalho como ilustradora freelancer. Toda a correria que meu curso trouxe, as novas experiências, as coisas que aprendi e descobri me fizeram de uma pessoa diferente. E não estava me sentido mais tão bem aqui no blog.
Por isso o blog irá passar por algumas mudanças, elas serão aos poucos. Irei começar apenas organizando coisas simples, até o novo layout ficar pronto.

Com Amor (♥), Alana Prado!

8 comentários:

  1. Entendo bem a situação, já "abandonei" meu blog por um tempo também, não tinha ideia na cabeça e nem vontade de blogar. Aí a gente vai mudando aqui e acolá e as coisas vão se adaptando a como a gente estar no momento. Mas isso pode ser positivo também! =)
    Quero acompanhar as mudanças e tô seguindo aqui . Beijo querida!!!

    http://ritacolatino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu compreendo sua situação, as vezes tantas coisas acontecem na nossa vida que acabamos deixando de lado algumas outras.
    Comecei na faculdade também e me afastei muito do blog, pois querendo ou não o curso puxa muito de nós, e é o nosso futuro que está em jogo. Mas devemos nos organizar para fazermos tudo ou boa parte das coisas que gostamos.

    Estarei aguardando as mudanças, e bem-vinda de volta ^^

    ResponderExcluir
  3. Já passei por esse momento e sei como é difícil lhe dar com toda essa mudança. Mas pra sorte de todos nós você voltou e espero que não saia mais rsrs. Beijoss e força pra seguir em frete.

    Lovely Dream

    G.

    ResponderExcluir
  4. Eu super entendo! Boa sorte nessa nova etapa *-*
    Bjs
    leitoraemlondres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Alana! Quando tempo não? kk Meu blog já anda abandonado, mas estou pensando seriamente em recomeçá-lo. Muitas coisas mudaram neste meu tempo fora da blogosfera, inclusive meus gostos e modos de pensar. Digamos que "amadureci" afinal, eu tinha 13/14 anos quando escrevia, dois anos podem nos mudar completamente... e foi isso o que me aconteceu.
    Bom, hoje me deu uma saudade do seu blog e resolvi visitá-lo. Agora estou cada vez com mais vontade de readaptar meu blog ao meu novo "Eu". Beijocas, com muito carinho de sua eterna admiradora! ♥

    ResponderExcluir
  6. bah, olha a gente no mesmo barco (: haha
    espero que as mudanças possam te trazer muita inspiração Alana, adoro o seu cantinho ♥

    ResponderExcluir
  7. Alana, adoro seu blog, finalmente depois de tanto excluir e começar comecei o meu tb...
    Ainda é tímido, mas feito de coração. Continue escrevendo, suas postagens são lindas.

    http://azulejoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Alana, linda! Que notícia maravilhosa!
    Estou muito feliz por você estar de volta.
    Estava morrendo de saudade.
    Beijos :*

    ResponderExcluir

 
© Alana Prado. Tecnologia do Blogger.