quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Book Haul: Fevereiro 2014

Ainda no ritmo de mudanças, hoje irei tentar uma coisa nova, o primeiro Book Haul aqui blog. Pra quem não sabe, Book Haul consiste em mostrar todos os livros que você ganhou ou comprou no mês. Sempre que novos livros preencheram minha prateleira, estarei postando por aqui.
Esse mês a Fernanda decidiu gastar todo seu dinheiro em livros, e como na Ponto Frio estava cheio de promoções legais e com frete grátis, resolvi entrar nessa onda também. Meu pai também não perdeu a vez e comprou alguns de presentes pra gente. Foram no total 14 livros, 6 livros foram pra mim e o restante dela.
1. A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra - Ainda não conhecia esse livro, mas logo de cara a capa me chamou atenção. Impossível não ficar curiosa, nos deixa um ar de mistério. Ansiosa para devora-lo.

2. A Graça Bate á sua Porta - Meu pai falou pra mim escolher dois livros cristãos que ele iria me dar de presente. No Ponto frio haviam poucos livros a maioria estavam esgotados. Depois de uma longa pesquisa, por fim acabei escolhendo ele, por ser de um dos meus autores cristãos preferidos. Mas achei que o livro seria de aparência comum, como os outros livros dele. Mas quando abri o pacote do correio e o vi pela primeira vez, fiquei simplesmente encantada. Foi uma grande surpresa, uma surpresa muito agradável.
Sua capa é dura, da cor turquesa. Nele há citações, versículos, frases, histórias e fotografias encantadoras. Tudo muito lindo e vintage ♥
São 223 folhas de pura delicadeza. A cada capitulo tem uma porta de cor diferente e o cheiro do livro é viciante rs
Uma ultima foto para arrancar suspiros.
3.  Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Esse é o segundo livro da autora Stephanie Perkins, lançado no Brasil, e como fiquei sabendo através de algumas resenhas que os personagens principais do Anna e o beijo Francês (um dos meus livros favoritos), pareceram também nesse livro. Fiquei bastante curiosa.

4. Anna e o Beijo Francês - Como mencionei ali em cima, esse é um dos meus livros favoritos, é o primeiro livro da Perkins lançado no Brasil, e o único dessa lista pelo qual já li. Esse é daqueles livros que "você tem que ter na sua estante" principalmente para os amantes de cinema, café e Paris. E como estava custando apenas 13,41 reais não pode resistir.
5. Quem é você, Alasca? - Meu primeiro do livro do John Green ♥ Não tenho muito a dizer sobre o livro, a não ser que a muito tempo que queria compra-lo. Até agora não li nenhuma resenha a respeito, estou evitando. Pois quero descobrir e me surpreender com a história, sem colocar nenhuma expectativa.

6. Corajosos - Esse é o outro livro que meu pai me deu. Conta a história de quatro políciais, mais o principal personagem do livro não são eles e sim a Fé. Sua capa é linda e ainda já foi lançado o filme baseado nele. Pretendo assim que termina-lo de ler, assistir o filme também.

Metas literárias para 2014:
 Ler mais de 25 livros;
 Chegar a 50 livros na minha estante;
 Ler mais livros cristãos.

Espero que tenham gostado do meu primeiro Book Haul. Eai, já leram alguns destes livros? :)

Com Amor (tanto quanto amo
cheiro de livros novos), Alana Prado!

11 comentários:

  1. Faz tempo que eu queria ler esse primeiro, A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra. Também tô louca pra ler Quem é você, Alasca? Já ouvi falar sobre Anna e o beijo francês, e Lola e o garoto da casa ao lado.
    E fiquei bem curiosa com esse último, Corajosos, deve ser ótimo ><
    Kissus
    www.penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o Anna e o beijo francês é lindo mesmo, gostei muito quando li, e depois fiquei com uma imensa vontade de ler Lola e o garoto da casa ao lado, ainda vou ler! E também, quero muito ler o Quem é você, Alasca, só falta dinheiro pra comprar ou alguma biblioteca perto de casa que tenha, rs. Ele parece ser muito bom :)
    Beijos :) boa leitura!

    quaselondres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindoos *-*
    Esse mês eu acho que extrapolei nos livros também... hahaha merece até um book haul!

    Beijoo,
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  4. Você vai amar John Green! <3 Eu li A culpa é das Estrelas e não vejo a hora de ler os outros dele! Também evito ler as resenhas pra não criar expectativas nem interpretações antecipadas. (:
    Esse livro "A graça bate a sua porta" parece ter uma fotografia incrível! Conte mais dele depois! Beijos beijos Alana!

    ResponderExcluir
  5. Livros!!! <3
    "Lola e o garoto da casa ao lado" "Anna e o beijo francês" e "Quem é você Alasca?" (com a capa preta que é mais linda *--*) também estão na minha lista.
    Boa leitura para nós! =)

    Beijoos
    comvistaparavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oieee
    Nossa amei seu blog ele é uma graça...
    Livros, bem, to em falta não ando lendo, não consigo simplesmente isso mas espero conseguir ainda voltar a ler faz falta né.
    Então, eu soube que você fez o cabeçalho do blog http://hellousmile.blogspot.com.br/ e eu estou a tempos querendo fazer algo assim com o meu blog, como você fez? digo tipo a imagem de fundo sabe, que parece uma nuvem com flores ...onde encontro algo assim? como faço?
    Da uma olhada no meu blog e diz se consigo fazer algo assim com o menu que está lá?
    Juro, olhei tudoooo no Google e não achei, me ajuda? pooor favor?
    Meu blog é o http://www.conversaintima.com
    Desde já obrigada pela ajuda
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Muito legais os livros que você comprou.
    Sou doida pra fazer um post desses, mas eu não vivo comprando livros.
    Esse ano não comprei nenhuma ainda. E vai demorar tbm pq estou com a corda no pescoço por causa do apê! #tenso
    Beijos
    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  8. Gente! Não consigo me imaginar lendo 25 livros em um ano!
    Eu bem que gostaria de ler mais... mas a minha rotina não deixa! : (((
    Boas leituras! Tenho certeza que serão ótimas!!!

    ResponderExcluir
  9. Amei seus livros!
    Quem é você, Alasca? é um dos meus livros favoritos
    espero que você também goste
    Beijos
    leitoraemlondres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei os livros e o blog. Qual programa ou app usou para fazer as setinhas?
    http://juliasdiary2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. aproveite isso é um tesouro que tu tens nas mãos <3

    ResponderExcluir

 
© Alana Prado. Tecnologia do Blogger.