domingo, 18 de março de 2012

Meme: 11 coisas.

Recebi esse meme da Dani!

Regras:
Escrever 11 coisas aleatórias sobre si mesma no seu blog;
Responder as perguntas de quem te indicou, e criar perguntas diferentes para quem você vai indicar;
Escolher 11 pessoas para repassar o meme;
Avisá-los em suas páginas que foram escolhidos;
Postar as regras.

11 coisas sobre mim.
1. Tenho uma grande admiração por pessoas vegetarianas, não deve ser nada fácil pra elas rejeitar tantas coisas saborosas.
2. Pode até parecer estranho, mas tenho muito, muito medo daquelas músicas de ninar que vem dentro de bonecas.
3. Não gosto de conversar por telefone, acho que não tenho muita paciência pra isso, quando atendo não vejo a hora de desligar, mesmo que seja uma pessoa especial.
4. Já tentei escrever um livro junto com minha irmã, mas não deu certo. Mas ano passado minha irmã resolveu começar a escrever um novo livro, e esse mês ela já terminou. E irei ilustra-lo.
5. Já sonhei o mesmo sonho um bom tempo. Nesse sonho eu pulava em cima de cogumelos bege.
6.  Não gosto de mussarela.
7.  Apesar de estar cursando Arquitetura e estar adorando, sonhava em fazer Artes visuais. Mas planejo ainda fazê-la depois de me formar em arquitetura.
8. Sou uma péssima dançarina.
9.  Tenho uma queda por moveis antigos. Todo design e os detalhes, acho muito lindo.
10. Não como macarrão com carne moída, na minha opinião a carne moída acaba com o sabor essencial do macarrão.
11. Sou o tipo de pessoa que não deve de jeito nenhum assistir filmes tristes acompanhada.

11 perguntas da Dani.
1. Frio ou calor? Prefiro calor, por conta de que no frio não dá pra fazer quase nada, e eu odeio ficar sem fazer nada. Tenho que fazer alguma coisa, e no frio a preguiça não deixa.
2. Uma pessoa inesquecível. Não sei se ela se qualifica como pessoa, mas como inesquecível sei que sim. É a minha Mel, para quem não faz a minima idéia de quem é, ela é meu bichinho de estimação. Sinto falta dela aqui na Barra, minha mãe não deixa ela vim pra cá.
3. Se você pudesse ter um encontro com algum personagem de livros ou filmes, com quem seria? Rony (Harry Potter), é um dos meus personagens preferidos, adoro seu jeito engraçado!
4. Comer ou beber? Essa nem preciso pensar, com certeza COMER!
5. Qual sua religião? Sou evangélica, acredito em Deus acima de tudo.
6. Prefere filmes ou livros? vixii, essa pergunta é difícil. Mas eu escolho o livro. Já disse né, que futuramente pretendo ter minha própria biblioteca!?
7. Qual seu estilo preferido de música? meu estilo é bem diversificado, contanto que seja gospel. Ouço músicas calminhas e românticas, mas também curto um rock, adoro um rap.
8. Gosta de fazer compras? Muito. Mesmo que não tenha dinheiro pra comprar, adoro sair com minha irmã ou amigas, pra ajudar nas comprinhas.
9. Qual sua próxima meta?  Parar de roer minhas unhas. Tenho essa pequena mania que sempre quis parar, e ultimamente tenho tentado. Estou progredindo!
10. O que você acha do meu blog? rsrs As vezes queria que ele fosse ainda mais pessoal, pra mim poder saber mais sobre seu cotidiano, e coisas afins. Mas também adoro seus sorteios! rsrs Dani, adorei conhecer seu blog ♥
11. O que faria se amanhã fosse seu ultimo dia de vida? Demostraria as pessoas que eu amo esse meu amor por elas.

11 perguntas minhas.
1.  O que você esta vestindo agora?
2.  Quando deitas na sua cama em que costuma pensar antes de dormir?
3. Você tem ou já teve algum diário?
4. Qual sua estação favorita do ano?
5. Você gosta de desenhar?
6. Qual é o seu personagem de livro ou filme favorito?
7. Você coleciona alguma coisa?
8. Todos que te conhecem sabem que você tem blog?
9.  Você gosta de poesia? 
10.  Qual seu personagem de história de quadrinho preferido?
11. Como você conheceu meu blog?

11  blogueiros indicados.
Essa regra terei de desobedecer :D Está difícil encontrar algum blog que já não tenha feito esse meme. Mas caso você ainda não tenha feito, e esteja interessado em fazer, pode ficar a vontade. Só não esqueça de me avisar, pois quero ver as suas respostas das minhas perguntinhas. ok?!


Com amor (tanto quanto amo essa foto
minha, quando criança), Alana Prado!

13 comentários:

  1. Oi linda adorei demaiis o meme, e por incrivel que pareça esse eu ainda não fiz...
    Irei respondê-lo *--*
    Passando também para desejar uma boa semana =)
    O meme estará no blog amanhã a noite =)

    Beijooos =*

    ResponderExcluir
  2. eu passei a minha vida inteira dizendo que eu ia fazer faculdade de arquitetura. acho que é a "exatas" mais "artes" que tem :) minha mãe é arquiteta e eu adorava ver ela desenhando plantas. mas agora é tudo feito no computador, não acho graça. e eu nem gosto de exatas ^^ rs

    uma fofura você nenem ^^
    um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adoro demais esse meme! Dá pra gente descobrir mais sobre quem nos escreve e até dar um pouquinho de risada! haha
    Menina essa vida de estudante de arquitetura é demais né? Sei lá,eu estou encantada demais com a profissão! A cada dia, a cada aula percebo que fiz a escolha certa... *-* Minha vida está uma correria só, estou sem tempo pra atualizar o blog e ler os outros blogs q gosto.. (por isso não ligue se eu ficar um tempinho sem passar por aqui...) Mas acho que estou nesse agito porque ainda não estou totalmente organizada sabe... as coisas estão um pouquinho acumuladas e falta tempo para meu lazer... E você, como está a vida de estudante? Um beijo gigantão pra vc! <3

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses posts de memes. São ótimos pra conhecer um pouco mais dessas blogueiras incríveis que andam por aí. Adorei o seu e percebi que temos muito em comum! Beijos adocicados.

    Coisas Fúteis

    ResponderExcluir
  5. É muito bom conhecer melhor ainda suas blogueiras prediletas e perceber que elas se parecem com você né? Meu Deus! Agente é muito parecida, Lana!
    "Não gosto de conversar por telefone, acho que não tenho muita paciência pra isso, quando atendo não vejo a hora de desligar, mesmo que seja uma pessoa especial." Eu pensei que só eu tinha essa "característica" KKKKKKKKKK

    Fico contente que tenhas respondido o meme, flor <3
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Depois daquele dia quem é que não teria medo de musica de ninar, kkk como eu sou má. Na verdade eu não termineio livro, tava quase, mas não fluia nada então eu pensei que se começace a digitar iria vir mais forte e bom. Que frescurenta você, macarrão combina sim com carne moida!
    Irei fazer!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. ahh eu ja fiz esse meme xD
    heheh gostei das respostas ;*

    ResponderExcluir
  8. Eu acho super legal esse meme, ate pra gente conhecer mais a blogueira, as vezes nos identificamos com ela. além de ser divertido né? Estou adorando, o conteudo é ótimo... e Claro que quando encontramos um blog bacana temos que seguir para visitar sempre deixar comentário, opinião sobre o post =)
    Te convido a conhecer o meu catinho, espero que goste, será um prazer te-la em meu blog!

    Beijos
    @isoldaandrade

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Hey, gostei muito do seu meme! Diverti-me com as respostas e as perguntas. Aliás, é realmente uma pena não poder haver indicações para as suas perguntas, ficaram muito boas!
    Estou pensando seriamente em respondê-las. HEHE' Eu li o post que você me indicou, com a citação do texto de A Última Música. Eu também adorei aquele trecho >.<
    Enfim, até mais ;*

    ResponderExcluir
  10. Oie! Adorei suas respostas. E suas perguntas também. E por incrível que pareça, eu ainda não havia respondido!!!! Então resolvi respondê-lo! Já está lá em meu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Também detesto falar em telefone, até ficar mandando mensagem é um saco :P
    Que lindo você vai ilustrar um livro *---* Mal sei desenhar bonecos de palitinhos, kkkk'
    Adorei! :)
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  12. Oi flor!Legal esse meme néh?! Eu já tinha feito tbm há um tempo!
    As músicas de ninar das bonecas (principalmente as bebezonas aquelas) são meio bizarras mesmo! Tbm acho! rsrs. Sabia qa 3 (sobre telefone) vc é igualzinha a mim?! Inclusive ,sei q é grossura,mas eu odeio atender telefone.
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  13. Oi! Respondi no meu blog, http://lu-mi-e-re.blogspot.com.br/2012/07/meme-11-coisas.html Ah, lembrando que eu adoro o seu blog. Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Alana Prado. Tecnologia do Blogger.