sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O mundo colorido dos seriados.

Não acredito que até hoje não fiz nenhum post falando exclusivamente sobre séries, pois é um dos meus tira-tédio favoritos. E ultimamente isso tem permeado muito em meus pensamentos. Quando se passa muito tempo assistindo seriados, a mente fica cheinha de pensamentos sobre o assunto. Você fica se perguntado "O que será que vai acontecer?" ou fica imaginando como será os próximos episódios e tal. Bem, segue abaixo a lista das series que me deixam assim, ainda mais avoada.

1. Chuck.


"Oi, sou o Chuck. Eis algumas coisas que você precisar saber."
Não tem como não gostar dessa série, principalmente pra quem adora Nerdices. Apesar de ter feito a lista por ordem alfabética, Chuck é a minha série preferida. O que mais gosto nela é o humor. Comecei assistir Chuck em 2010 no sbt, passavam as 16h. Depois quando vi já tinha assistindo quase todas as temporadas online na net. Tem muita ação, drama, comédia, tudo. Chuck é um perfeito nerd solitário que vive com sua irmã, Dra. Ellie, e o namorado dela. Mas certo dia recebe de um de seus ex-colegas da faculdade, um email com uma série de imagens subliminares, o jovem viciado em computadores passa a ter, sem perceber, a base de dados segredos governamentais gravada no cérebro. Contudo sua vida vira de cabeça para baixo. Semana que vem eu concluo os últimos episódios, é uma pena que a série só vai até a quinta temporada.

2. House of Anubis.



"Oi, eu sou Nina, da América!"
Digo que essa série me surpreendeu bastante. Quando vi as imagens, me veio em mente um seriado tipo Rebelde, ou Isa TKM. Mas como minha irmã já havia baixado a primeira temporada, resolvemos assistir. Não é uma série de ótima qualidade, mas ela consegue atingir o seu objetivo. A partir do primeiro capítulo você já fica com vontade de assistir mais. Pra quem curte séries de mistério vai gostar.  Nina Martin, uma Americana, que vivia com a sua avó, acaba de se mudar para "Casa de Anubis", um edifício  antigo que serve como casa de hospedes para um internato do Reino Unido.  Na sua nova casa, Nina passa a conviver com mais 8 adolescentes, e junto da sua chegada vem com ela todo o mistério. Parei na segunda temporada, a espera de novos episódios.

3. iCarly.


"Freddie: porque me ataca com palavras? Sam: prefere que eu use pedras?"
Essa série eu dúvido alguém não conhecer. Ok, eu sei que a maioria do público que assisti iCarly é criança. Mas não ligo, gosto da série. Ela faz despertar o meu lado retardada. :) Carly é uma garota de treze anos que vive em um apartamento com seu irmão mais velho Spencer.  Junto com seus melhores amigos Carly, cria um webshow online na internet, com o nome de "iCarly.com". O programa tem a finalidade de apresentar coisas divertidas e temáticas. Ao longo da série o trio passa por diversas situações, criando amizades e inimizades e situações amorosas. Atualmente estou assistindo a quinta temporada.

4. Jane by Design.


"E esta sou eu. Jane Quimby. Uma garota tentando carreira nesse mundo louco, ou uma estudante encalhada? Você escolhe."
Comecei a assistir os primeiros episódios essa semana, a série me fez lembrar um pouco do filme "O Diabo Veste Prada". Até agora estou gostando muito, a história é bem divertida. Vale a pena dar uma olhadinha. A história acompanha a vida de Jane Quimby  uma adolescente, que consegue um emprego em uma empresa famosa e admirada no ramo da moda. Com uma idade inapropriada para trabalhar ela cria uma dupla identidade que fica dividida entre os delírios escolares e as responsabilidades no emprego. Jane se encontra perdida, uma vez que sua verdadeira idade não pode ser descoberta no seu serviço e tão pouco o pessoal de sua escola poderá saber onde está por trabalhando, porém ela sabe que não poderá perder esta oportunidade, pois quais são as chances de seu currículum ser confundido novamente e ser assistente de um dos maiores nome do mundo da moda, novamente?

5. Pretty Little Liars.


"Às vezes, as pessoas esquecem as coisas, até que estejam prontas para lidar com elas.
O tempo pode curar."
Admito a série é muito boa. Tem suspense, drama e uma pitada de terror e ação. Além de ter uma ótima história, ela é muito imprevisivel. Quando você pensa que descobriu quem é a -A, o rumo muda completamente. Já estou no episódio 18 da segunda temporada, e ainda não faço idéia quem seja. Ahh, e não posso deixar de falar sobre os looks incríveis das personagens. São lindos demais! Baseada numa série de livros, Pretty Little Liars conta a história de quatro garotas (Spencer, Hanna, Emily e Aria) que moram na pequena cidade de Rosewood. Elas eram um grupo de cinco amigas inseparáveis, mas a líder do grupo, Alison, desaparece misteriosamente. Alison fica um bom tempo sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Mas um tempo depois encontram seu corpo. E depois do velório as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe tudo sobre a vida delas a -A.  

6. The Vampire Diaries.


"Confiança se conquista. Não se pode entregar de mão beijada". - Elena
Apesar de estar cansada de assistir filmes, ler livros sobre vampiros. Não consigo parar de assistir essa série. A série é baseada nos livros. Mas digo a vocês, a história é completamente diferente dos livros, sem dúvida, muito melhor! Admito que não gosto tanto da Elena, apesar da série estar voltada sobre a vida dela. Mas meu personagem preferido é o Damon. O que mais gosto nele é seu tom de ironia, sarcástico, provocador, na maioria das vezes. E claro ele ser lindo! Acho que é melhor eu parar de falar, né?! A série conta a história de Elena Gilbert uma menina de 17 anos que acaba de perder seus pais em um acidente, quando isso a acontece tem que ir morar com o irmão na casa de sua tia. Elena é uma menina que sempre foi popular, rodeada de amigos e muito extrovertida, só que com o falecimento de seus pais isso muda, até a chegada de um menino novo na escola, Stefan Salvatore, descolado, bonito, interessante. Elena se apaixona por ele, e em certo dia ela descobre o que ele realmente é: um vampiro. Bem, parei no episódio 12 da terceira temporada, a espera de mais episódios.

Com amor (tanto quanto meu olhos
amam ver seriados), Alana Prado!

20 comentários:

  1. hahaaaaa.. '[First comment]'
    poiséh adorooo séries também.. disso vc sabe né!!!
    comecei a assistir Casa de Anubis há alguns dias.. é da mesmo vontade de assistir mais!
    vou ver se consigo assistir Pretty Little Liars por sua influência..kkkkkkkk..
    bjooo miga linda que eu amooo

    ResponderExcluir
  2. Quando li o titulo me veio a frase na mente "bah, mas ela nem vai falar dos seriados digamos infantil" a Disney anda investindo legal nos seriados para adolescentes tem vários muito bacanas por sinal seriados da Nick tambem estão neste mesmo caminho...

    ResponderExcluir
  3. Oi Alana!

    RSRSR Adoro seriados! Dos que você citou assisto PLL e Diário do Vampiro.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu comentário lá no blog!!! :)

    Fiquei com vontade de assistir: Chuck, Jane by Design e Pretty Little Liers!!! Eu assisto Gossip Girl, é muito bom, um mundo totalmente diferente! Vc já assistiu?
    Bjos, Jana

    coisicando.blogspot.com
    @coisicando

    ResponderExcluir
  5. Oii amore, eu assisto todos os seriados desse post U.U E eu AMO todos eles hehehe :D Realmente são muito bons, cada um na sua área claro *-*
    Meus parabéns, o post está perfeito ♥
    Sucesso SEMPRE, beeijão ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ewerton Lenildo - Academia de Leitura
      papeldeumlivro.blogspot.com
      @Papeldeumlivro

      Excluir
  6. Quero muiiiito assistir Chuck, mas estou evitando começar mais uma série agora. Tô tentando assistir Buffy e terminar a segunda temporada de Gilmore Girls, mas tá difícil :P
    Já tentei assistir House of Anubis, mas não gostei da dublagem, e não consegui assistir. Implico muito com essas coisas :/
    Agora, quem não gosta de iCarly?! Adoooro! *---*
    Taí, outra série que eu quero assistir é 'Jane by Design' tá todo mundo elogiando, então, né?!
    As séries que eu acompanho mesmo daí só PLL, e TVD é umas das que eu não tenho a minima vontade de assistir (É. Eu sei, eu não bato bem kk)
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  7. AMO seriados, mas estou tão parada, não tenho assistido nada na sequencia.
    Adorei esse Jane by Design, gostaria de começar a ver.

    Amei o post, viu?

    bejobejo

    ResponderExcluir
  8. Alana, quando vejo posts de séries nos blogs meus olhos brilham! Haha'
    Sou fascinado! Bem que vc podia ter feito um meme desse nehh?! Hehe
    Chuck e House of Anubis eu não conheço, mas Chuck é bem comentado, preciso assistir, amo nerdices! *-*
    Já assistiu "The Secret Life of the American Teenager"?? É mtooo boa!
    Acho que vc irá gostar!
    Pretty Little Liars eu acompanho, to aguardando o episódio dessa semana e TVD tbm!! *-*
    Cuto tbm Smallville, Tower Prep, Supernatural, Grimm, One Tree Hill (estou seguindo a nona temporada), The O.C., Friends, The Big Bang Theory, The Walking Dead.. e outras! Amo!

    ResponderExcluir
  9. Adoro séries, as minhas favoritas são Chuck, As visões da Raven, Eu, a patroa e as crianças, Um maluco no pedaço e Todo mundo odeia o Chris (os quatro últimos não estão na sua lista). O iCarly eu não gosto muito, sei lá porque, só sei que eu não gosto muito. Sabe como é, né? Gosto é gosto. :)
    Fiquei também louca de vontade de assistir Jane by Design, porque eu já havia ouvido falar, mas nunca assisti.
    Ah! Já falei que sou loca por séries onde os personagens principais são Nerds? ahahahah'

    Beijo grande! ♥

    ResponderExcluir
  10. Amoo Chuck, House of Anubis, ICarly e Jane by Design, e quero assistir Pretty Little Liars, mas o The Vampire Diaries não tenho interesse de assistir não, melhor só quando eu estiver um pouco mais velha ;)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  11. Dessas séries só vejo TVD! Eu amo os Salvatores, mas meu favorito é o Stefan. A Elena é legal, mas a história dela está meio parada, ela está precisando de uma reviravolta: morrer, ressuscitar, ir para uma dimensão paralela... Ou cachear o cabelo, a chapinha trabalha pesado na senhorita Gilbert.

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro seriados, os meus vicios ultimamnete são jane by desing e Pretty little liars!hahha Eles são envolventes, sei lá, só sei q nao consigo para de assitir!o blog é otimo flor, to seguindo!
    http://robertameyce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto muito de séries também Alana!
    Mas desses ai só gosto do iCarly.
    Como você disse, é tira-tédio, quando não tem nada pra fazer! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. eu não assisto muitas séries exatamente por isso: eu me envolo demais. fico muito ansiosa para ver o próximo episódio e isso me atrapalha bastante [é muita ansiedade para uma pessoa só, rs]. mas assisto algumas 'sem compromisso'. ver séries é um ótimo tira-tédio mesmo ^^


    bjinho!

    ResponderExcluir
  15. onde vocês baixaram House of Anubis? fiquei curiosa para ver

    ResponderExcluir
  16. menina seu blog é muito show,virei leitora assídua *-*
    Não sou muito de ver seriado não porque não tenho muito tempo,mas assisto bastante 'I Carly' e gosto muito.
    Seguindo florzinha,tenho um blog tbm,se der visita e se gostar segue ?
    BeijinhOs e vc está de Parabéns pelo seu blog ;)

    http://diario-de-la-chica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Ai, fala sério! Eu sou apaixonada por iCarly, sério mesmo. Eu tenho uma certa tara por séries da nick, iCarly e Brilhante Vitória são as minhas preferidas rs Dos que você postou eu só não gosto muito de The house of Anubis e The Vampire Diaries, mas dos demais eu gosto muito.

    Seu blog é muito fofo, amei! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Adoroo seu blog, sempre que possivel estou por aki.. Gostaria de te convidar a conhecer o meu.. diiariodocediario.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. das que citaste, eu só assisti iCarly (na época em que passava na Globo). e VD,alguns episódios.Mas,foi a minha irmã quem se viciou. E esse da Jane, baixei o primeiro episódio. e por incrível que pareça, estou com o vídeo pausado enquanto termino de responder os comentários do blog. de forma geral, curto séries que me prendam à trama. não teria assistido Revenge se não tivesse complô e reviravoltas. é por aí. e estou citando Revenge porque é diferente do que estou acostumada a assistir. :)

    @blogabs
    Emilie Escreve

    ResponderExcluir

 
© Alana Prado. Tecnologia do Blogger.