domingo, 8 de janeiro de 2012

{52} Weeks.

Projeto 52 semanas, você já deve conhecer. Mas caso não, consiste em postar uma foto por semana em seu flickr durante um ano. Não tem nenhuma regra e nem tema especifico que se deve seguir, só basta você pegar uma camêra (não precisa ser profissional. Se tira foto, serve) e fotografar. Você escolhe entre todas a melhor, a que mais represente o momento, e pronto poste. Mas é claro que é preciso ter uma conta no flickr para isso. Esse ano comecei com dois projetos. O projeto 52 Weeks e o 52 Wishes.  Mas esse segundo projeto é diferente, sempre gostei de fazer origami, e já faz um bom tempo que quero criar um pote cheinho de estrelas de papel.

Coloquei até como meta em minha lista de 101 coisas, e depois de ler um poste do blog da Caccau, resolvi cumpri-lá esse ano. É assim, em cada estrelinha de origami que eu fizer, escreverei um desejo, uma vez por semana, até encher todo meu potinho de desejos. E para representar o momento, iniciei o {52} Weeks com a foto da minha primeira estrelinha no potinho, terminarei o projeto com a mesma, mas no final não terá apenas uma estrelinha/desejo.


Com Amor (tanto quanto 
amo fotografar), Alana Prado!

15 comentários:

  1. Primeira a comentar!!! huhu \o/
    Nossa, eu gostaria de ter paciência de fazer isso! Mas paciência está em falta na minha pessoa ultimamente, e mesmo que falta-me tempo também! Os dois projetos parecem ser muito legais. Adorei! ♥

    ResponderExcluir
  2. Também to fazeendoo a do Wishes, mas no meu pote tem 3 estrelas, a primogênita, a da Amanda e a minha do desejoo..

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Olá,eu adorei o seu blog,o conteúdo é muito bom, e eu adorei o tutorial que você fez sobre como colocar o gadget de status no blogger,eu estava procurando isso a séculos e só aqui eu achei.Vou voltar sempre aqui no seu blog,já estou seguindo você.
    http://amigasemgrupo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sobre o 52 weeks eu já sabia, e até tenho vontade de fazer um dia, mas ultimamente tem sido complicado por conta de váaaarios fatores, agora eu ADOREI o 52 wishes, adorei mesmo, fiquei com uma super vontade de fazer, ah, a foto ficou muito fofa, viu Alana? Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Acho super legais esses desafios, este ano ainda não fiz nenhum, mas no próximo ano acho que irei tentar. Adorei esse das estrelinhas de origami, acho super fofas, tá aí uma coisa que quero fazer...

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. A foto ficou mt boa, vc tem talento.
    Não conhecia nenhum dos 2 projetos. Na verdade, eu não sabia nem o que era Flickr rs não tenho paciência pra essas coisas

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia e não conhecia o projeto *----* Mas eu tenho um potinho de desejos também :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  8. eu fico fascinada com tudo o que você faz!
    você sabe disso néh migaaaa...
    viu só com você eu aprendi a fazer essa estrelinhaaa!! =D
    amei o post ^^,

    ResponderExcluir
  9. quantos projetos Alana! vejo que 2012 terá muitos compromissos rs boa sorte no pote de estrelas

    ResponderExcluir
  10. Alana, que massa que ficou seu potee!!
    Embora te conheça a pouco tempo aqui pelo blog, percebo que ficou bem sua cara!
    Beijoooo!

    ResponderExcluir
  11. Que blog lindo, adorei mesmo amr! ja estou seguindo voce aqqi ok? *-*
    estou te convidando a visitar o meu blog ok ? se gostar segue/comenta !
    www.paradateen1.blogspot.com
    beijos da luuh =*

    ResponderExcluir
  12. Hey, gostei muito do post!
    Acho essas iniciativas muito legais. Lembrei de um desses que eu tô fazendo. Mas é bem menos durável. HEHE' É o Desafio 50 Dias do Facebook, uma foto por dia, determinada pelo Desafio. Tô gostando muito :D
    Achei esse lance das estrelinhas MUITO massa. Espero ver essa foto com o pote cheinho no fim do ano >.<
    Até mais ;*

    ResponderExcluir
  13. Como comentei na sua foto lá no Flickr, eu também tenho um potinho assim, mas coloco de tudo dentro (moedas, origami, papéis da sorte... ...), quero aprender a fazer estrelinhas para colocar dentro dele também, fica tão linda.
    Seu potinho esta lindo. (:

    ResponderExcluir
  14. Essas estrelinhas são tão lindas!! Quero muito aprender a fazer! Seu projeto é fantástico! Você poderia fazer um tutorial ensinando as leitoras a fazer essas estrelinhas né? *-* haha Beijinhos!

    ResponderExcluir

 
© Alana Prado. Tecnologia do Blogger.