Leituras
Legenda:
Melhores {♥}
Piores {✗}
Lidos em 2011
1. Diário de uma Paixão - Nicholas Sparks. ♥
2. O Mistério da Casa Verde - Moacyr Scliar.
3. Figurinha Carimbada - Márcio Araújo.
4. O Guia dos Curiosos - Marcelo Duarte.
5. O Diário de Anne Frank - Anne Frank. ♥
6. O Pequeno Príncipe - Antoine Saint-Exupery. ♥
7. Auto da Barca do Inferno - Gil Vicente. ✗
8. Auto da Compadecida - Ariano Suassuma.
9. Um Dálmata descontrolado - Indigo. ♥
10. Marley & Eu - John Grogan. ♥
11. Harry Potter e a Pedra Filosofal - J. K. Rowling. ♥
12. Três Metros Acima do Céu - Federico Moccia. ♥
13. Uma Carta de amor - Nicholas Sparks. ♥
14. A Biblioteca Mágica de Bibbi Bokken - Jostein Gaarder. ♥
15. Além do portão da vila - Eliana Martins.
16. O Cachorrinho Samba na Floresta - Maria José Dupré.
17. A Metamorfose - Franz Kafka. ✗
18. Sou louco por você - Federico Moccia. ♥
19. Harry Potter e a Camera secreta - J. K. Rowling. ♥
20. Com as pontas do dedos e os olhos do coração - Leila Rentroia Iannone.
21. Um Ônibus do Tamanho do Mundo - J. M. Simmel.
22. A menina que roubava livros - Markus Zusak. ♥
Lidos em 2012
1. Bíblia Sagrada - Deus. ♥
2. O Que é Arte - Jorge Coli.
3. O Que é Beleza - Joao Francisco Duarte Jr.
4. Querido John - Nicholas Sparks.
5. Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter. ♥
6. Não Sou Este Tipo de Garota - Siobhan Vivian.
7. A Menina Que Não Sabia Ler - John Harding. ♥
8. A Ilha do Tesouro - Robert L. Stevenson.
9. Arte aqui é mato - Aline Figueiredo. ✗
10. Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins. ♥
11. León de Almodáçar no reino de Dom Roquetão - Luzia de Maria.
12. Fernando Pessoa para crianças - Fernando Pessoa, organizado por Jakson de Alencar.
Lidos em 2013
1. Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Rick Riordan. ♥
2. Diário de um Banana - Jeff Kinney. ♥♥
3. A Vida na Porta da Geladeira - Alice Kuipers. ♥♥
4. O Ratinho, o morango vermelho maduro e o grande urso esfomeado - Don e Audrey Wood. ♥
5. Lino - André Neves. ♥♥
6. Poesia na Varanda - Sonia Junqueria. ♥
7. O Melhor de Mim - Nicholas Sparks. ♥
8. Calvin e Haroldo: E Foi Assim Que Tudo Começou - Bill Watterson. ♥♥♥
9. Como Treinar seu Dragão por Soluço Spantosicus Strondus III - Cressida Cowell. ♥♥♥
10. Ai, Amigas! Ninguém Merece - Chantal Herskovic.
11. A Galáxia em Perigo - Arthur Pitanguy Cohen.
12. Um Encontro Inesperado - Rosamunde Pilcher. ♥♥
13. Renata e Muriel: Um história de querer viver - Luiz Antonio Aguiar.
14. Calvin e Haroldo: Criaturas Bizarras de Outro Planeta -Bill Watterson. ♥♥♥
15. Métrica (slammed) - Colleen Hoover. ♥♥♥
16. O Lado Bom da Vida - Matthew Quick. ♥♥
17. Diário de um Banana: Rodrick é o Cara - Jeff Kinney. ♥♥
18. Charlotte Street - Danny Wllace. ♥
19. Calvin e Haroldo: O Ataque dos Perturbados Monstros de Neve Mutantes e Assassinos - Bill Watterson. ♥♥♥
20. O Casamento - Nicholas Sparks. ♥♥♥
21. E o Dente Ainda Doía - Ana Terra.
22. O Mundo Inteiro - Liz Garton Scanlon, Marla Frazee. ♥♥♥
23. Calvin e Haroldo: Tem Alguma Coisa Babando Embaixo da Cama - - Bill Watterson. ♥♥♥
Lidos em 2014
1. Como ser um Pirata por Soluço Spantosicus Strondus III - Cressida Cowell. ♥♥
2. Uma Curva na Estrada - Nicholas Sparks.
3. Deus está no Controle - Max Lucado. ♥♥♥
4. Julieta Imortal - Stacey Jay.
5. A Culpa é das Estrelas - John Green. ♥
6. Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins.♥♥♥
7. A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra - Robin Sloan. ♥
8. Quem é você, Alasca? - John Green. ♥♥
9. Orgulho e Preconceito - Jane Austen. ♥♥♥
10. Corajosos: A honra começa em casa - Randy Alcorn. ♥♥♥
11. Cidade de Papel - John Green. ♥♥
12. Uxa, ora fada, ora bruxa - Sylvia Orthof.
13. Pluft, o fantasminha - Maria Clara Machado. ♥
14. Extraordinário - R. J. Palacio. ♥♥♥
15. Jogos Vorazes - Suzanne Collins. ♥♥♥
16. Em Chamas - Suzanne Collins. ♥♥♥
17. A Esperança - Suzanne Collins. ♥♥♥
18. Gato pra cá, rato pra lá - Sylvia Orthof.
19. Papai! - Philippe Corentin. ♥♥
Lidos em 2015
1. Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira. ♥♥♥
2. Deus está com você - Max Lucado. ♥♥♥
3. Manual de sobrevivência para o jovem cristão - Lúcio Barreto Jr. ♥♥♥
4. Cinderela Pop - Paula Pimenta. ♥♥
5. Amy & Matthew - Cammie McGovern. ♥♥♥
6.Tatu-balão - Sônia Barros ♥♥♥
7. Dorme, menino, dorme - Laura Herrera ♥
Assinar:
Postagens (Atom)