sábado, 16 de junho de 2012

Dois anos de Pensei com meus botões.

Junho não é um mês qualquer. Foi nesse mês que eu senti o desejo de criar novamente um blog, e foi ai que nasceu o Pensei com meus botões. Fiquei horas pensando, como poderia retribuir todo o carinho de vocês, que me aguentam já 2 anos falando aqui abobrinha rsrs pensei em fazer algum sorteio. Minha idéia era fazer um Sketchbook (caderno de desenho) personalizado com algumas ilustrações na capa feitas por mim. Mas infelizmente esse mês por ser fim de semestre, está tudo muito corrido. Prometo que ainda esse ano sairá o sorteio. :D
Aconteceu tanta coisa nessas ultimas semanas, realmente esse mês não é qualquer um. O mais marcante foi que no domingo passado, toda minha família pela primeira vez foi junto ao cinema assistir filme. E adivinha qual? Os vingadores! Fiquei tão ansiosa, e valeu muito a pena. Muito show de bola, quem ainda não assistiu, não perca seu tempo, vai logoo!
E ainda depois papai comprou dois livros um pra mim e outro pra minha irmã. O meu foi "O melhor de mim" do meu escritor favorito o Nicholas Sparks. Ainda quero ter todos os livros dele. ^-^
Mas o que eu queria mesmo compartilhar com vocês hoje é o novo desafio que estou querendo fazer em julho. Já fazia um tempo que queria tirar um mês do ano, pra ficar todo dia desenhando. É um dos meus itens da lista 101 coisas em 1001 dias. Falando nisso preciso muito reformular alguns itens dela, mas deixo isso pro um próximo post.  Voltando ao assunto, quando vi alguns blogs que gosto participando desse projeto, resolvi fazê-lo também. O nome do desafio é 30 Day Drawing Challenge, que consiste em desenhar todos os dias, cada dia com um tema diferente.
Esses são os temas a serem desenhados, estou super ansiosa pra começar. Pois por conta da faculdade que pede MUITO desenho, acabei deixando um pouco de lado meu Sketchbook. Vai ser um delicia passar esse mês desenhando nele. E ai quem quer participar junto comigo?

Com amor (tanto quanto amo ficar aqui
escrevendo abobrinha), Alana Prado!

24 comentários:

  1. Nhaaa, parabéns pelos dois anos! E que venham muito mais! *-*
    Estou ansiosa para ver seus lindos desenhos por aqui <3

    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos dois anos de blog. Que venham muitos anos!
    Já assisti os vingadores, é realmente muuuuito legal!

    Beijos!!
    http://infinitaeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Own *-*
    Parabéns.
    E eu quero participar também ^^
    Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  4. 2 anos ja? parabens!
    fico muito feliz de estar com voce boa parte desse caminho!

    pois eh, Nada Novo é um nome simbólico que (na minha cabeça) que dizer que nao vai ser como esses blogs/sites que falam das coisas que tão na midia, bombando sabe... enfim
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Gente, tua família toda foi pro cinema?? Que bacana, queria que a minha fosse assim, mas né... Eu fui conferir Os Vingadores e AMEI! Ri demais e não saí decepcionada do cinema, com a graça do senhor.
    Já vi algumas pessoas fazendo esse desafio, é muito bom mesmo, eu o faria se tivesse esse dom de desenhar. :3
    E parabéns pelos dois anos de blog, que você nunca abandone isso aqui, porque é um cantinho tão simples, tão inspirador, tão seu, e isso é muito bacana, Alana, sério. Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Parbéns,que venham muitos e muitos anos recheados de inspiração e fofura aqui no blog!
    Ahh, eu quero um desenho seu *-* kkk
    Que você use seu dom sempre por bem e pra fazer nascer sorrisos :)
    Bjs e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, que seu blog continuei lindo e com belos textos.

    Obg por lembra do meu aniversario
    Beijos, clara.

    woman-decides.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Lana, adoro seu blog, que venham muitos mais anos!!
    sobre o desafio, como eu não tenho o dom artístico, me realizo em vc.kkkkk
    quero ver os desenhos ;)
    beijokas =* =* ♥

    ResponderExcluir
  9. parabéeens pelos dois anos de blog! o meu tbm fez 2 aninhos esse mês!
    adooorei esse livro de desenhos, achei a ideia genial!
    não conhecia o blgo e já me cativou!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  10. Paarraaabéénnss! É, foi dois anos difíceis de te aguentar, haha'
    Ahh, adoreei esse dia que ajente foi pro cinema, bom de mais!
    Euu queroo participar, junto com você! (se eu conseguir)

    Beijoos
    ps: vou tentar escrever mais!

    ResponderExcluir
  11. parabéns, que muitos mais anos felizes venham :)
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. AAAAHH! esse desafio foi muito legal de fazer, quero muito ver os seus desenhos *.*

    ResponderExcluir
  13. Hey, flor!
    Parabéns pelos 2 anos de blog! *-*
    Quando vc fizer esse sorteio, pode ter certeza que vou participar.
    Os Vingadores é fantástico. Assisti também e amei. <3
    Flor, poste seus desenhos desse meme aqui.. vai ser legal vê-los! *-*
    Beijoo!

    http://penny-lane-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que Lindo >.<
    Parabéns, muuuitos anos ainda virão (:

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo aniversário do blog, o A girl's life também está comemorando seu 1º aninho de existência! kkk'
    Também sou outra apaixonada por Nicholas Sparks, só este mês li dois livros dele: Um amor para recordar e A última música e me apaixonei. São os únicos livros dele que eu li, mas pretendo ler outros futuramente.
    E sobre o "namorico", estamos muito bem. É muito bom estar ao lado de alguém que realmente goste de você, que ria das mesmas coisas, que te entenda... Mas enfim, é muito bom! kkk'

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo niver do blog! Seguindo aqui!!

    senhoritasimperfeitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelos 2 anos de blog! Que venham outros... *-*

    Qualquer dia desses vou fazer um 101 em 1001 para mim, falta coragem e disciplina.

    =*

    ResponderExcluir
  18. Xente! Sério mesmo que eu ainda não tinha comentado nesse post?! hahaha é que já li ele umas duas vezes, e tinha certeza que tinha falado algo... nha, vai ver não foi! hahahha
    Então, primeiro...parabéns para o blog! Ele é adorável! Faz pouco tempo que eu conheço, mas já está entre os meus favoritos! (:
    E segundo... que desafio divertido! Acho que vou entrar...no dia 1º de julho... (acho que até lá coloco minhas coisas em ordem aqui em casa! hahaha)
    Um beijo grandão e um restinho de semana abençoado!
    ;)

    ResponderExcluir
  19. adorei a ideia do sorteio!! fiquei com muita vontade de ter um caderno com um desenho seu! quando tiver com mais tempo, faça isso :))

    quando você for começar esse desafio (se você for mesmo fazer), poste aqui eles, nem que seja semanalmente, ou só quando acabar, sei lá ^^ é que eu adoro seus desenhos, rs

    beijinho, alana!

    ResponderExcluir
  20. Sou encantada com os seus desenhos, Alana! E nada melhor do que coroar 2 anos de blog com um desafio tão legal assim :)
    Vendo os itens da lista, bateu uma curiosidade: qual o seu conto de fadas favorito? rs Ah, e posta os desenhos do desafio em algum lugar para eu ver!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo blog e pelo desafio :)
    Vou passar por aqui, diariamente (pode ter certeza) *.*
    P.S: Sou super à favor do sorteio, hihi :P
    Beijos mil ♥

    ResponderExcluir
  22. Adorei a ideia do sorteio (to super querendo ganhar haha).

    E quanto ao desafio, amei! Passei pro meu namorado, que também é ilustrador!

    ResponderExcluir
  23. Oi Alana *-*
    Adoreeiii o desafio de desenhar durante um mês e até participaria s e não fosse tão mais tãããooo ruim com desenhos '-'
    Duviido muito que exista alguém que desenhe pior do que eu '-'
    Gostoo bastante do teu cantinho apesar das poucas atualizações *-*

    Beijos =*
    www.tyciahadi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. *-* obg pela lembrança do meu niver! :)
    perdão por ficar tanto tempo sem postar! saudade :*

    ResponderExcluir

 
© Alana Prado. Tecnologia do Blogger.